sexta-feira, 8 de agosto de 2008

ontem estava andando pela noite escura, entre duas ruas que nuca tinha passado na minha vida. Andava e pensava, com sempre, e por isso não percebi quando ele se aproximou. Se aproximou é ótimo, ele invadiu meu espaço... Não disse nada e não precisava dizer, eu entendi tudo. É uma expressão unica e universal e minha resposta foi a mesma de todos os seres humanos...se é que eu posso chamar de resposta seria mais uma reação, algo como um espasmo talvez.
Enfim, estavamos ali nós dois numa rua deserta, escura. Os postes existiam, mas a luz meio amarelada se perdia entre ascopas das arvores.

Dois seres não ilumindos "perdidos numa noite suja"...

Perdidos? Será que não seria este o encontro? Quem está perdido está procurando? Estavamos ali, num instante ausente do tempo, onde a gravidade não fazia efeito.
E mesmo assim fomos capazes de um momento único, um momento de comunicação.
é isso que salva o mundo um simples: 'opa'
um som maldito, quase gutural, que, se duvidar, não pôde nem chegar aos ouvidos de destino, mas atingiram em cheio a necessidade da qual surgiu.
Não entendi se o som foi seguido por outro, como 'desculpa'.
mas não importa, essas palavras não tem significado...
assim como esse texto.


ou todos os outros

Nenhum comentário: